Como Funciona o Chatbot WhatsApp ChatGuru

Nossa plataforma de chatbot para WhatsApp é simples de operar porém poderosa nos resultados. E com ajuda da Inteligência Artificial ela aprende como operar da melhor forma.

Primeiro passo para usar o ChatGuru

Para contratar e começar a utilizar o ChatGuru você deve, primeiramente, acessar nossa página de cadastro e preencher seus dados. Assim poderemos direcionar melhor os módulos necessários para você.

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Módulo Atendimento

Com o ChatGuru você tem a opção de utilizar um único número de WhatsApp com múltiplos usuários. Desta forma você concentra os atendimentos e faz o rodízio entre os atendentes da forma que desejar.

Módulo Atendimento

Com o ChatGuru você tem a opção de utilizar um único número de WhatsApp com múltiplos usuários. Desta forma você concentra os atendimentos e faz o rodízio entre os atendentes da forma que desejar.

Módulo Atendimento

Com o ChatGuru você tem a opção de utilizar um único número de WhatsApp com múltiplos usuários. Desta forma você concentra os atendimentos e faz o rodízio entre os atendentes da forma que desejar.

Módulos do ChatGuru

Dependendo da sua necessidade e do pacote contratado, você terá acesso aos painéis listados abaixo. Eles são customizáveis e podem se adaptar às necessidades da sua aplicação.

Módulo ChatBot

Módulo que permite criar seu chatbot. Crie URA de atendimento, respostas automáticas, mensagens condicionais e milhares de possibilidades de automação.

Módulo ChatBot

Módulo que permite criar seu chatbot. Crie URA de atendimento, respostas automáticas, mensagens condicionais e milhares de possibilidades de automação.

Módulo ChatBot

Módulo que permite criar seu chatbot. Crie URA de atendimento, respostas automáticas, mensagens condicionais e milhares de possibilidades de automação.

Módulo Atendimento

Permite categorizar os usuários por status, mantendo sempre organizada sua lista de chamadas. Tenha acesso ao histórico de atendimento e confira relatórios detalhados.

Módulo Atendimento

Permite categorizar os usuários por status, mantendo sempre organizada sua lista de chamadas. Tenha acesso ao histórico de atendimento e confira relatórios detalhados.

Módulo Atendimento

Permite categorizar os usuários por status, mantendo sempre organizada sua lista de chamadas. Tenha acesso ao histórico de atendimento e confira relatórios detalhados.

Módulo NPS

Através do nosso módulo de NPS (Net Promoter Score) é possível realizar a avaliação do seu atendimento através do WhatsApp!.

Módulo NPS

Através do nosso módulo de NPS (Net Promoter Score) é possível realizar a avaliação do seu atendimento através do WhatsApp!.

Módulo NPS

Através do nosso módulo de NPS (Net Promoter Score) é possível realizar a avaliação do seu atendimento através do WhatsApp!.

Módulo API

Utilização da API do ChatGuru para que possa ser integrado com sistemas de terceiros.

Módulo API

Utilização da API do ChatGuru para que possa ser integrado com sistemas de terceiros.

Módulo API

Utilização da API do ChatGuru para que possa ser integrado com sistemas de terceiros.

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